Voluntariado

Doe tempo

O trabalho voluntário é muito bem-vindo na Fundação Francisco Bertoncello. Na prática, os voluntários doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas na realidade oferecem alegria, conhecimento, carinho, amor, atenção, colaborando para aliviar sofrimento e melhorar a qualidade de vida das crianças que vivem no lar.

O que é necessário para ser um voluntário?

Para ser um voluntário não é necessário ter um vínculo com a fundação, apenas assumir a responsabilidade de participar da atividade programada. O princípio é querer ajudar e, a partir disso, buscar formas efetivas para fazer sua parte. O voluntário também pode mobilizar seus parentes e amigos, para juntos, colaborar com a instituição.

O que faz um voluntário?

Atualmente a Fundação Francisco Bertoncello conta com o apoio dos voluntários para desenvolver os projetos que dão suporte ao acolhimento, adaptação e retomada da vida cotidiana das nossas crianças.

Os voluntários também são peça fundamental no suporte para a inclusão social e para a realização dos sonhos das nossas crianças.

Quero ser voluntário

Venha compartilhar os seus talentos com os pequeninos da fundação e leve para a sua vida essa experiência fantástica de interação. nossas crianças.

Seja voluntário e ajude a oferecer dias mais felizes as nossas crianças.

Veja como você pode doar

Você pode doar diretamente para a conta da Fundação Francisco Bertoncello, também pode fazer doação de roupas, utensílios e produtos que possam ser utilizados no nosso Bazar.

Doações