Doe tempo

O trabalho voluntário é muito bem-vindo na Fundação Francisco Bertoncello. Na prática, os voluntários doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas na realidade oferecem alegria, conhecimento, carinho, amor, atenção, colaborando para aliviar sofrimento e melhorar a qualidade de vida das crianças que vivem no lar.

Doe sua Nota Fiscal

Fez uma compra e não colocou o CPF na nota? Então doe a sua Nota Fiscal para a Fundação Francisco Bertoncello e ajude nossas crianças. Envie uma foto da sua nota pelo site ou pelo WhatsApp e participe.

COLOQUE SUA URNA NA SUA EMPRESA

Sua empresa também pode ajudar no recolhimento das Notas Fiscais de quem não quer colocar o CPF na nota. É simples e faz toda diferença. Solicite já a sua e participe.

Veja como você pode doar

Você pode doar diretamente para a conta da Fundação Francisco Bertoncello, também pode fazer doação de roupas, utensílios e produtos que possam ser utilizados no nosso Bazar.

Doações